Páginas

pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Já Faz Um Ano...

Já faz 1 ano...dificil acreditar que passou tão rápido...
Mas a saudade é maior que tudo,pra um ídolo que marcou gerações
que ouço desde pequenina e que aprendi a amar,assim como sofri quando nos deixou...
amanhã,dia 25 de junho,fará 1 ano da morte do meu ídolo Michael Joseph Jackson,e assim como esse dia com certeza será triste,prefiro não chorar...passarei o dia lembrando,assistindo videos,documentários,filmes,ouvindo músicas,lembrando que a vida dele era triste,então tenho que mostrar a felicidade mesmo que ele não sentisse,ele nunca estava sozinho...ele tinha e tem milhares que pessoas que o amam,então deixo meu recado:
        
Michael Jackson Se foi,Mas Deixou,Sua Obra Gravada Pra Sempre Em Nossas Vidas
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON
PEÇO AOS FÃS DO MIKE,LEITORES DO MEU BLOG QUE DEIXEM SUA ASSINATURA AKI NOS COMENTÁRIOS EM HOMENAGEM A 1 ANO DA PARTIDA DO NOSSO REI DEMONSTRANDO NOSSA SAUDADE E AMOR PELO REI DO POP


Michael Joseph Jackson,Deixou os Palcos,mas sua obra permanecerá para Sempre...
Estou aqui novamente para agradecer aos fãs de verdade do mike e deixar mais uma mensagem:
 Quero Fazer Um Pedido...
Por Mais triste que seja essa data para nós fãs,vamos homenagea-lo de outra forma,sem lagrimas, a vida dele era solitária e triste,ele merece que fiquemos alegres,vendo e ouvindo sua obra,lembrando de momentos felizes que ele teve..(aconselho que vocês hoje assistam Private Home Movies e O Filme Moonwalker)e com isso se ele estiver vivo mesmo,(o que acredito), ele perceberá que ele não era tão sozinho assim,que no mundo inteiro tem pessoas que o amam de verdade e que com certeza ficara do lado dele o resto de nossas vidas!!!
MJ Forever!!
by Joelma Smithy

47 comentários:

  1. muitas saudades mesmo de vc michael quem diria um ano ja sem vc nossa mais vc esta em meu coração e nao é só meu de todos seus fãns que te ama de mais i love you too michael jackson

    ResponderExcluir
  2. michael estou com muitas saudades,
    vc sempre estará em meu coraçao,
    o meu amor por vc é grande como as estrelas
    q sao infinitas e o oceano q é imenso.
    te amarei pra sempre.
    you are not alone mike.
    eu estou do teu lado michael.
    teamoooooooooo muitoooooooooo
    e nao me canso de dizer isso

    ResponderExcluir
  3. te amoooooooo muito mike
    estou com muitas saudades.
    te amo!!te amo!!te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Escrever não está sendo fácil pois ja fais 1 ano que vc se foi, o nosso coração está sofrendo muito a sua perda. A perda do nosso amado, honrado, respeitado, espetacular, extraordinário, sensível, inocente e monumental Michael Jackson. O sempre é único Michael Jackson que fez parte de nossas vidas sempre e sempre.
    Porém, por você ser maravilhoso, deixou-nos uma extraordinária herança: o seu TUDO de ESPLENDIDO e FENOMENAL que só você é capaz de realizar.
    Você é e sempre será o Michael Jackson de nossas vidas.
    Você se foi mas, voltou mais FORTE do que nunca. Por isso, não nos esqueceremos de você JAMAIS.
    Estará sempre nas nossas orações, nos nossos pensamentos, nas nossas danças, nos nossos lábios, nos nossos ouvidos, nas nossas TV’s, nos nossos corações e um dia todos nós nos encontraremos com você onde você está agora.
    Até lá, vamos sempre te amar e através da sua HISTÓRIA MAGNÍFICA, sempre o nosso mundo exterior e interior serão melhores porque, você sempre estará conosco, SEMPRE!!!!!
    Te Amamos Michael para sempre!!!♥♥♥♥♥♥♥♥
    TE AMOO..
    ♥This Is It♥

    I Love You !!

    ResponderExcluir
  5. RIP Michael!
    Te amaremos eternamente...

    ResponderExcluir
  6. Michael... sinto taaaanto sua faltaa.
    Não importa oq aconteça, vc vai tah pra sempre no meu coração. Te amo!

    ResponderExcluir
  7. é muito dificil pra deixar algum comentário, porq eu até hoje ñ acredito que ele morreu, tenho muitas saudades, até hoje doi bastante, dia 25 vai ficar na minha memória, eu sei que ele vai voltar, Michael eu te amo muito, saudades de vc...

    ResponderExcluir
  8. Michael,sinto saudades !
    Nunc vou te esquecer,vc está vivo no coração de todos os seus fãs e jamais será esquecido!
    Pra mim vc vai ser sempre o rei do Pop!
    I Love you Michael!!!

    ResponderExcluir
  9. hoje um ano que o sonho acabou,em em seu nome mike vou ser forte pois sei q vc é um anjo,e q deus apenas nos mandou vc para sabermos o que realmente é bondade
    ti amo pra sempre

    ResponderExcluir
  10. obrigado galera...muita divulgação pro Rei Ver que amamos ele d++ bjosss

    ResponderExcluir
  11. Luto eterno ao Rei.Michael Jackson Forever!!!

    ResponderExcluir
  12. Michael vc faz muita falta..
    maix espero ke vc esteja em um bom lugar
    no céu pq akii na terra vc e adorado por todos
    seus fãs.. e sera sempre lembrado por todos nós..

    Michael Jackson forever..
    I love You ... ♥

    ResponderExcluir
  13. SÓ SAUDADES E INCONFORMAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  14. ai michael!meu dia hj está tão triste,tão vazio...
    não consigo acreditar que já faz 1 ano que vc se foi..eu te amoooooooo demais...não tem como explicar!e as pessoas pensam que eu sou louca por gostar tanto de vc assim,riam,me criticam..mas elas não conseguem me atingir e nada nesse mundo vai fazer eu parar de te amar!michael você é um anjo que olha por todos nós...vc nos mostrou como é o amor!mike vc é simplesmente tudo!eu te amo pra sempre!sei que um dia eu vou te encontrar e poderei te dar um abração!
    ELES FALAM QUE NÃO EXISTEM SUPER-HERÓIS,MAS O MICHAEL JACKSON FOI E SEMPRE SERÁ NOSSO SUPER-HERÓI!
    MICHAEL,DESCANSE EM PAZ!
    NÓS NUNCA VAMOS TE ABANDONAR...
    TE AMAMOS PARA TODO O SEMPRE!

    ResponderExcluir
  15. Michael Eu te amo muito meu Amorzinho! Sempre estará em meu coração!
    Amei seu blog...

    ResponderExcluir
  16. O que eu posso dizer é que...
    Eu te amo demais! Michael I Miss You D=

    ResponderExcluir
  17. é a melhoor mano palavrassss lindas amei amei serio eu queria que ele estivesse aki eu me sinto assim um ano sem vc é super dificil chorando o dia inteiro tentando me conformar mais não tem como vc foi o melhor astro que o mundo já conheceu quero acordar desse pesadelo não aguento viver em um mundo em que ele vc não exista mais existe sim vc sempre será eterno nunca vou deixar que vc seja esquecido vc é unico e sempre será o melhor artista do MUNDO o maior vc foi a unica inspiração da minha vida agradeço a deus por vc ter entrado na minha vida hj infelismente sofro com sua perda mais sei que vc marco a vida de todos e sempre marcara sua musica nunca ira acabar vc é ETERNO te amo MJJ vc é unico e eterno vivo apenas para eternizar VOCÊ

    ResponderExcluir
  18. ѕє νσcê cнєgα иєѕтє мυиdσ ѕαвєиdσ qυє έ αмαdσ є ѕαι dєℓє αιиdα ѕαвєиdσ dιѕѕσ, єитãσ ѕєяά ρσѕѕίνєℓ ℓιdαя cσм тυdσ qυє ℓнє αcσитєcєя єитяє ѕυα cнєgαdα є ραятιdα.
    By.:Mιcнαєℓ Jαcкѕσи


    мυdαя σ мυиdσ
    єѕѕα є υмα dαѕ cσιѕαѕ qυє σ мιcнαєℓ
    qυєяια ƒαzєя,
    вσм υмα ραятє dσ мυиdσ єℓє мυdσυ
    мιcнαєℓ ƒσι, єн є ѕємρяє ѕєяα σ ѕємєαdσя dє αмσя є αмιzαdє
    σ нσмєм qυє ƒєz α dιƒєяєиςα єм υм мυиdσ
    σиdє тυdσ ραяєcια ρєяdιdσ.
    мιcнαєℓ σ мυиdσ єѕтα єм ℓυтσ ρσя νσcє

    ResponderExcluir
  19. mike eu te amooooooooo D+++++, sinto muito sua falta alias, todos nos... o mundo inteiro chora a sua falta...! michael I love you

    ResponderExcluir
  20. Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
    Não importa sua vontade...
    se suas intenções são boas,
    tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."
    Michael Jackson

    ResponderExcluir
  21. e Muitah tristeza.. num sei se eu vou guentar....

    ResponderExcluir
  22. VC Ñ ESTA EM VIDA AQUI NO NOSO MUNDO MAS TENHA CERTEZA QUE ESTARA NO MEU CORAÇÃO E DAS FANS QUE TE AMAM
    MICHAEL EU TE AMOO E VC ESTARA SEMPRE AKII OH ♥ NO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  23. Joelma to passando aqui, para agradecer muito por ser uma das(os) do michael jackson,e de abrir um blog para o mike,bjosjackson...xauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Pensar que há um ano atrás estavamos todos trister lamentando a morte do nosso ídolo, enquando enfrentavamos inúmeras calúnias a respeito dele na mídia, chorávamos, não queriamos acreditar (o que permanece até hoje). . .
    Ainda não cicatrizou a ferida que se formou depois que ele se foi, ainda não esqueci a dor que eu senti. Mas sei que onde quer que vc esteja, olhará por nós, seus verdadeiros fãs, e estará finalmente em paz. Eu te amo. You rock my world. ♥

    ResponderExcluir
  25. amoo o michael jackson saudades deleee

    ResponderExcluir
  26. é um prazer escrever para meu ídolo amigos...love Michael

    ResponderExcluir
  27. sei que o michael aonde ele estiver ele ta vendo o que os fãs estão fazendo amor eterno.

    ResponderExcluir
  28. eu estou muito triste mais nao estou chorando porque o michael nao gostava de tristeza eu estou lembrando dele quer dizer estou homenageando ele ouvindo musicas escrevendo cartazes pra ele asistindo os filmes e homenagens na tv

    ResponderExcluir
  29. Alguém me diga por que
    Você teve que partir?
    E deixar meu mundo tão frio?
    Michael,Tudo é infinitαmєntє pєquєno pєrto dє todo αmor quє sinto por vose -*
    'We love you

    ResponderExcluir
  30. muito triste mesmo..mas os fãs dele se
    poderam participem da comunidade que eu fiz em homenagem a ele..
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102790765

    ResponderExcluir
  31. SÓ CONSIGO DIZER UMA COISA:EU TE AMO,HAJA O QUE HOUVER EU NÃO VOU TE ESQUECER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nunka esquecereii dessa lenda q fooi

    o 'Michael Jackson'

    ResponderExcluir
  33. O CARA ERA ZICA MAIS FAZER OQ UM A MENOS'
    CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA CHUMBA

    ResponderExcluir
  34. BRIGADA JOELMA POR ESSA LINDA HOMENAGEM!!!!!EU AMO MUITISSIMO NOSSO MICHAEL JACKSON,,,EU NÃO CONSIGO ENTENDER PQ ELE SE FOI.....ESTAVA MUITO CEDO,,,ELE É UMA ESTRELA E AS ESTRELAS NÃO CAEM SÓ BRILHAM!!!!!!!SUPER ESPECIAL PARA MIM E FICARA PRA SEMPRE NO MEU CORAÇAÕ,,AMO MIKE E AMO ATODOS QUE O AMAM....BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  35. Só peço akeles que querem fazer graça que procurem o circo pq aki não toleramos ofensas a o Mike ok?
    quer comentar ofensas,vão pro blog da sua mãe!!

    ResponderExcluir
  36. no dia que ele morreu eu chorei de soluçar e sempre que paro pra lembra eu choro mas michael nos trouxe alegria e é isso que devemos dar a ele agora bjoss ass: Sabrina Lima

    ResponderExcluir
  37. esta data e muito dificil pramim, pos eu perdi uma pessoa muito especial.ele era uma pessoa do sorriso mas lindo k ja vi em toda minha vida, eu falo de um sorriso e nao e apenas um sinal de gostar de algo ou sentir uma alegria o sorriso dele e o sorriso marcante, um sorriso k desmontava quaisquer pessoa e um sorriso puro puro como ele, ele nao foi completamente comprieendido ele nao foi cmplentamente amado por quem esperava ser amado,ele tem varias pessoas k o ama mas por mais k todos aquele k relamente ama ele nao tivemos forsar e fazer com k ele sentice o afago deste amor, eu digo de um amor do mundo enteiro tenho serteza k ele sabe deste amor do mundo enteiro e tenho serteza mais ainda k ele queria ver este amor de perto e tirar dele toda aquela tristeza toda aquela solidao ele nao merese.ele e o sorrisomais lindo k ja vi em toda minha vida por isso te amo e sempre vou te amar por vc e por mim michael jackson nosso eterno michael j. jackson e sempre de este sorriso.

    ResponderExcluir
  38. éer :( um ano se passou . a gente fica na saudade !

    mas elle deve tá em um lugar bem melhor , onde elle terá a vida eterna *-* akii , elle sofria de maiis , o Mikenão merece :/
    - Mike , Onde quer q vc esteja agoora , eu te amo de mais :'( ♥

    ResponderExcluir
  39. saudades!!!
    mike sou seu fã d+
    you are not alone
    vc fã me add no orkut
    é:thisisit@g-mail.com.br

    ResponderExcluir
  40. MICHAEL JACKSON foi um homen do mundo numca fes mal a nimguen os paparazi só inventam para ganhar mais dinheiro fãs eu tenho fé maiki vai volta mesmo c não volta ele ta dentro de mim ele fas parte da minha alma sem ele só sou um corpo vaziu sen coração ele é minha alegria guardarei minhas alegrias para ele pra quando ver ele sorrindo de novo e poderei sorrir tanbem sem michael jackson nao sou nada LUTO ETERNO TE AMOO MICHAEL JACKSON

    ResponderExcluir
  41. # quαndo α pessoα tem muitos defeitos
           α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
    mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
              e é umα pessoα que você αmα muito.
             você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
          descreve o quαnto eu αmo você ♥


    Amanda Jackson and Michael Jackson

    ResponderExcluir
  42. Ai Joelma ameeeeeeiiii essa homenagem a Michael Jackson assim como tambem o amo.
    ela é lindaaa!!!!!
    valeu por lembrar de Michael.
    QUEM FOR FÃ DE MICHAEL JACKSON PEÇO Q MI ADD NO ORKUT, O EMAIL É
    bolinhapreferida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Michael Joseph Jackson
    Tee Amoo Muiito e sempre te amarei!
    Michael vivo para sempre nos seus fãs,.

    ResponderExcluir
  44. Olá ...
    Grande beijo minha linda amiga Joelma
    Bonita homenagem ...
    Eternas saudades ...
    Um ano ... poxa vida ...
    Passou rápido demais hein !!!
    Se ainda estivesse entre nós, com certeza o Michael Jackson estaria agora se derramando em lágrimas e saberia que para milhões de pessoas no mundo inteiro, ele não era apenas o rei do pop, o gênio da música e da dança, mas acima de tudo, um irmão, um parente próximo e muito querido, que nos emocionou, continua emocionando e que nos faz muita falta.
    Sem ele o mundo ficou mais vazio,porém, onde quer que ele esteja agora, já sabe que nunca esteve e jamais estará sózinho.

    @DRLUIZAUGUSTO_

    ResponderExcluir

Bem vindo aos meus comentários obrigado pela visita volte sempre