Páginas

pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PERSONALIDADES QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA

É isso aí,hoje vou escrever meu blog,homenageando as pessoas que fazem parte de certa forma da minha vida,virtualmente ou não,personalidades de Juiz De Fora ou da Mídia,que muita gente conhece e ama...
Em primeiro lugar quero falar de uma pessoa muito especial,legal pra caramba,que tem um ótimo senso de humor,é com certeza do jeito que é na frente das Câmeras,também é fora,Esse que eu falo é o Raul Gil.
Eu o conheci quando esteve em Juiz De Fora no ano 2000,depois o vi de novo em Barbacena no qual fui convidada e fiquei hospedada,assisti todo o show da caravana de cima do palco...foi inesquecivel.

















Raul Gil E Joelma Smithy aqui eu tinha 19 anos

Durante minha vida inteira passei conhecendo pessoas que eu sonhava,mas não tive oportunidade de registrar gostaria muito de falar dos Mamonas Assassinas que tive pessoalmente tres meses antes da tragédia,mas me traz muita tristeza e Saudades.
Outra Pessoa que está presente em minha vida desde os 13 anos é o Léo Peixoto,que coneci desde a Jungle e a Setta acho que se escrevem assim mesmo (Risos).Ia Sempre,toda semana e tambem em seu programa na tv,que fez muito sucesso na época.
É uma pessoa muito especial que gosto muito e que com certeza terá muito sucesso em seu novo programa,no qual eu participei em seu primeiro programa piloto,com certeza vai ter muito sucesso nessa empreitada










Joelma Smithy e Léo Peixoto
Tirei essa foto na gravação de seu primeiro programa que vai estrear depois da Copa...espero muito poder participar

Esse cara que eu vou falar é muito especial,se tornou um grande amigo,é muito lindo e conheço pessoalmente muito gente boa,to falando de um amigo que é DJ,Operador de som na Radio Globo,muito querido e amado por seus ouvintes e que eu desejo muito sucesso pra ele em sua vida,to falando de ninguem mais ninguem menos do que o DJ Cebola(Wildemar Aquino),um amigo muito especial que amo muito e com certeza faz parte da minha vida


















Dj Cebola e Joelma Smithy no Mariano Hall
te adoro muito Cebola
A proxima pessoa a ser homenageada é o Léo De Oliveira uma personalidade muito importante para JF,pois traz em seu programa na Radio Globo,Notícias ,diversão,ajuda,informação para Juizdeforanos e no mundo inteiro através da internet
Léo de Oliveira Grande Radialista a quem respeito e gosto muito













Léo De Oliveira Aqui com minha Filha Nicolly
No Estudio Da Radio Globo Jf

Uma pessoa especial que faz parte da minha vida virtualmente com sua amizade é o Paulo Cintura,Fez e faz sucesso na Escolinha Do Professor Raimundo com seu personagem de mesmo nome com o Bordão "Saude é o que interessa O resto não Tem Pressa"iiiiiiisssaaaaaaa"rsrs
muito engraçado sempre foi meu personagem preferido e cá entre nos continua o mesmo hoje em dia e com a mesma saúde!!!(risos)
Paulo Cintura está presente como um amigo presente e muito legal e espero conhecê- lo pessoalmente pra dar aquele abraço...adoro vc
















Essa Foto Do Paulo Foi Escolhida por ele e mandada 
pra mim por e mail pra colocar em meu orkut

A proxima Personalidade presente em minha vida é um Grande Amigo,virtual tbm ,porem presente em minha vida:Ele se Chama Miguelito Acosta,Ator,Produtor,que me deu muita força na minha carreira e na busca do meu sonho,ele trabalhou no filme Turistas,filme hollyoodiano que foi gravado aqui no Brasil,que honra hein??
Miguelito é um Indio muito lindo e Legal e Além De Amiga sou muito fã dele

Miguelito Acosta Gosto muito Dele Especial
Olha Agora quero falar de uma banda que adoro muito,uma banda que todos estão conhecendo agora e que se dependesse só de mim já seria sucesso Garantido...to falando de Pedra Letícia que ta Fazendo muito sucesso e que agora são meus amigos também,presentes na minha vida,sempre me respondem no orkut e espero com certeza conhecê-los pessoalmente,minhas musicas favoritas do Pedra Letícia,são:"Como que ocê pode abandoná eu" e Em Plena Lua De Mel" simplesmente adoro essas musicas...olha galera do Pedra Desejo muito Sucesso e Sorte pra vocês,amo muito viu?















A galera Do Pedra Letícia que amo de paixão



3 comentários:

  1. gosteiiiiiiiiiiii,OBRIGADOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Saudações Joelma!

    Muito obrigado por sua bela homenagem minha linda e querida amiga. Desejo muito sucesso para você e que Deus te abençoe sempre ricamente.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo aos meus comentários obrigado pela visita volte sempre